quarta-feira, 26 de maio de 2010

Liberdade.














Liberdade, o desejo de sermos livres. O desejo de nos soltarmos das correntes que nos prendem da rotina diária, de fugir da vida que por vezes nos chateia e nos enerva, de fugir dos problemas e cometer uma doidice.
A vida nem sempre é um conto de fadas e por vezes temos vontade de correr e gritar (ou cantar ) o mais alto que pudermos, apesar de esta atitude não resolver os nossos problemas e devessemos ter de encarar estes de frente, contemo-nos, e em vez de dizermos aquilo que pensamos ( liberdade de expressão ) ficamos calados com medo de represálias...
E vocês o que acham qué é a liberdade ?!

8 comentários:

  1. Gostei muito do blog e acho que tens muito jeito pra escrever.

    ResponderEliminar
  2. Para mim a liberdade é mesmo isso, poder dar um grito bem alto na praia, numa aula de body combat ou enquanto faço btt, liberdade para tirar a cabeça fora do carro em andamento e gritar "Aqui vou ser feliz". Sim, já fiz isso.

    A propósito, belo texto, já estou por cá.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Há muitas definições para liberdade... Para mim liberdade é ser agnóstica e ser a favor do casamento homossexual e não ser olhada de lado. Considero-me uma pessoa liberal, não me importa a ração mas sim o coração. Liberdade é poder escrever o que penso e vestir o que quero.

    ResponderEliminar
  4. Vera:

    Obrigado e espero que passes e comentes mais vezes...

    Borboleta:

    Eu tenho religião defenida e não critico a igreja por isso nao concordo com a parte de ser agnostico mas sou a favor do casamento homossexual, desde que as pessoas sejam felizes e não pertubem ninguem... Sim, eu tambem me considero liberal.

    McFunny:

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Já te respondi no meu blog. Eu disse isso porque há muitas pessoas que me olham de lado devido a isso. Uma das minhas melhores amigas é muito religiosa e respeita a minha opinião, mas há pessoas que não o sabem fazer.

    ResponderEliminar
  6. Tu escreves duma maneira encantadora ^^
    E como descreveste a liberdade foi da maneira mais natural que já vi na vida... ! ADOREI.

    Vou seguir o teu blogue :)

    Ah, e a minha ideia de 'liberdade' é exactamente igual à tua.

    ResponderEliminar

Comentem !