sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desafio 2.

Tirei o seguinte desafio da R* revelar as minhas 5 maiores virtudes e 5 maiores defeitos!

5 maiores defeitos:

1- Sou um bocado rude, de vez em quando.
2- Penso demasiado no futuro quando devia viver o momento e vivo demasiado o momento quando devia pensar no futuo.
3- Sou demasiado sarcástico.
4- Sou demasiado inriquieto.
5- Sou chato.
5 maiores virtudes

1- Sou uma pessoa culta ( acho eu )
2- Sou sonhador e acredito que tudo pode acontecer ( acho que isto não é uma virtude )
3- Sou amigo dos meus verdadeiros amigos.
4- Sou directo e digo o que penso.
5- Gosto de ajudar o próximo.

E não sei a quem mandar o questionário por isso quem vir, gostar e quiser fazer que esteja à vontade! :D

3 comentários:

  1. Olha que nunca te considerei muito sarcástico x'DD
    Mas tu é que sabes.

    ResponderEliminar
  2. Eu considero sonhador uma virtude, mas temos de ser realistas ao mesmo tempo. Temos de equilibrar as coisas.

    ResponderEliminar
  3. E estás à vontade :)
    Eu também penso demasiado no futuro. E isso por vezes é muito mau :/

    ResponderEliminar

Comentem !