sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desafio.

Quero agradecer á R* pelo desafio passado :)

Tenho então que revelar 6 coisitas que não saibam sobre mim! Aqui estão elas:
  1. Sou uma pessoa que gosta de ter os meus livros todos direitinhos, sem uma ponta dobrada, o que me dificulta muito as leituras..
  2. Já tive montes de blogs mas volta e meia deixo de escrever neles e começo um novo...
  3. Não acredito em sorte, acredito que as coisas acontecem quando têm de acontecer !
  4. O meu sonho era ir á China mas aquelas provincias antigas em que vivem de modo tradicional..
  5. Não tenho um estilo defenido, visto aquilo que me apetece conforme o meu humor.
  6. Adoro gomas mas não aprecio marsmallows.
Passo agora o desafio:
  1. Sapatos & Chocolate
  2. The Chocolate And The City
  3. Black & White
  4. Sonhadora Nas Horas Vagas
  5. Girl In The Clouds

5 comentários:

Comentem !