terça-feira, 15 de junho de 2010

YUPI !

GANHEI UMA PSP NUM PASSATEMPO QUE CONCORRI !

6 comentários:

  1. Mais um vicio! :p

    sabes o que fazia se tivesse ganho uma PSP? dava a uma instituição de caridade :)

    ResponderEliminar
  2. Não vai ser um vicio porque eu não tenho dinheiro para andar a comprar jogos, vai ser mais pra ver filmes e isso... Isso é uma boa ideia mas eu nunca tive uma e tenho curiosidade de experimentar porque eu tive a ver o valor do kit e é de 200 euros e como tb nunca tive uma coisas destas...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Fogo, que sortuda! A unica coisa que eu ganhei foi um conjunto de cremes (mesmo assim foi melhor que nada)
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Txi :P tb quero :P olha se não queres gastar dinheiro em jogos, chipa (é assim que se diz?).. desbloquear... é o que os meus amigos fazem :P
    beijo

    ResponderEliminar

Comentem !