sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nunca mais...



As férias nunca mais chegam, os testes tambem não e neste momento cada vez tenho menos vontade de estudar e fazer as coisas da escola e nesta altura é a altura que me tenho de me aplicar mais...
Na minha opinião neste periodo temos mesmo de estudar e não estudar nada e copiar tudo não é solução nem é fiavel mas as vezes há aqueles que não estudam nada e não sabem nada e depois há aqueles que estudam e não lhes fica nada na cabeça a não ser algumas ideias bastante vagas... O que tembem não ajuda muito é quando os professores se armam em espertos e tem a feliz ideia de meter matéria que não derem e ainda têm a lata de dizerem que deram !

1 comentário:

  1. (As férias nunca mais acabam) não querias dizer nunca mais chegam


    Por favor coloca o nosso logotipo para que nos possas divulgar tb. obrigado

    ResponderEliminar

Comentem !