terça-feira, 1 de junho de 2010

Odeio, odeio, odeio...















Se há coisa que odeio é quando algum dos meus parentes me faz um interrogatório interminável  sobre a minha privada e normalmente vai sempre ter á pergunta: " já tens namorada " e ficam escandalizados quando digo que " não " e tendo a lata de continuar as perguntas intermináveis que me aborrecem imenso... Devem ter muito a ver com o facto de neste momento não ter namorada e o porquê de não a ter..Não é que eu seja um pessoa que goste de andar a pregar aos 7 ventos a minha vida privada mas esclareço já a umas quantas perguntas.
Não tenho namorada neste momento porque não gosto de ninguém neste momento, esclarecidos ? Ou ainda não ? É preciso fazer um relatório com todos os pormenores da minha vida ?
Deixem de ser velhas esquadrilheiras e vivam a vossa vida que eu tenho mais que fazer do que andar a responder a este tipo de perguntas...

10 comentários:

  1. Os familiares são todos assim, acredita. Quando tiveres uma namorda, vão sempre perguntar: "Então, quando é o casamento". É triste, mas é verdade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lol, são sempre as típicas perguntas de quem não sabe o que perguntar. As observações costumam ser sempre do tipo. "Ai que grande que estás. Então como vai a escola? Namoradas?".
    Sempre assim, não vale a pena :S.

    beijo ;).

    ResponderEliminar
  3. exacto, também me fazem essas perguntas, mas eu digo 'não' a rir, porque fazem sempre a mesma pergunta e eu nunca disse que 'sim, porque mesmo que tivesse não dizia, apenas aos mesmo chegados.
    O resultado é que não acreditam em mim... Acham eu que estou a mentir quando digo 'não' -.-

    ResponderEliminar
  4. Giro, giro é quando me perguntam "Tens namorado?" e eu respondo "Não, tenho namorada!". Fica tudo com olhos arragalados, mas lá acabo por explicar que é brincadeira. Mesmo que fosse gostasse de gajas, eles não tinha nada haver com isso!

    ResponderEliminar
  5. Hahahha é tao irritante isso!!

    Do tipo.."a Ivânia ja casou?" baah.... eu estou solteira honey's!! LOL

    Deixa la.... faz partes, ha alguém k nao tenha familiares assim?! ;)

    ResponderEliminar
  6. Pergunta típica de familiares... Irrita um pouco é verdade, mas já é da praxe. :)

    Quando me perguntam coisas desse tipo ou fingo que não ouço ou respondo: "Quando houver novidades ponho no jornal para ficarem a saber." :P

    Bjx

    ResponderEliminar

Comentem !