sábado, 11 de setembro de 2010

Dear blog:









Hoje fui passear pela baixa, passei pela Springfield e pela Perfumes&Companhia, por uma das lojas dos meus designers favoritos Hugo Boss e ainda pela Fnac que gritava para eu entrar lá mas como o meu pai odeia " ver montras " tive que desistir... Eu bem queria poupar dinheiro mas gasto um bocadinho aqui, outro bocadinho ali até que o dinheiro se vai. Queria um lenço que vi na Springfield e um perfume da Hugo Boss, e , da DKNY Men e uns óculos de sol da Emporio Armani mas não tenho dinheiro para essas compras ( recordação das lojas ) o que me deixa um pouquinho deprimido.
No regresso a cassa passei pela Rua Augusta, e fui ao Mude ( Museu do Design e Da Moda ) que por acaso é  grátis e até é muito giro, assim se passou uma tarde...

2 comentários:

Comentem !