sábado, 29 de maio de 2010

Carta ao Universo:
















Carta ao Universo :

Desculpa se algum dia dei a entender que gostava dela... Mas não gosto, e a rapariga é uma jóia de pessoa, muito querida e simpática mas é nova em termos de mentalidade para o meu gosto.

A rapariga [ L. ] muito inocente e com 2 totós muito fofinhos e com um sorriso de orelha vira-se pra mim e diz :

L.: Rodrigo tenho de falar contigo.
Eu.: Hoje estás muito fofinha, e estava mas a minha intenção não era deixa-la a morrer de amores por mim e muito menos dar-lhe esperanças de que gosto mas diz lá!
L.: Eu gosto muito de ti. corada
Eu.: Também gosto muito de ti, és bastante simpática!
L.: Mas eu estou a começar a gostar de ti por AMOR!!!

Eu fiquei sem palavras e a única coisa que naquele momento fiz foi tentar-me não me rir... Lá expliquei que tinha de pensar no assunto e que segunda-feira ia ao seu encontro e resolvíamos as coisas. Mas menti-lhe, porque na realidade não tenho de pensar no assunto, eu não nutro os mesmos sentimentos que ela nutre por mim... Alem disso aquilo que a L. sabe sobre amor aprendeu no Noddy o no Pocoyo !
 E tenho a certeza mas espero estar enganado que ela se vai por a chorar e o meu coração vai-se partir em pedaços com pena, mas eu não posso namorar com uma pessoa por pena. Ás vezes devíamos poder escolher quem amamos, e amar as pessoas que nos amam e que nos merecem e não amar aqueles que nem sabem que existimos ou sabem e não nos ligam nenhuma...
Por isso, Universo, escrevo-te esta carta e peço utilizes os teus " poderes, magias, leis " ou lá o que for e faças com que a pobre da L. deixe de gostar de mim e se apaixone por alguém que goste dela e a faça feliz!


Obrigado, Pirilampo Mágico.

5 comentários:

  1. Na verdade, até os adultos ainda não sabem o que é o amor. Alguns deles não. É natural para a vossa idade aprender a "amar" de forma inocente. Agora vai lá conversar com a rapariga, sê sincero, e dá-lhe o teu ombro eheheh

    ResponderEliminar
  2. Guida:

    Pois realmente tens razão...
    Mas vai custar um bocadinho

    ResponderEliminar
  3. "Os namorados são como autocarros,há sempre um próximo" é o que me diz a minha mãe.

    ResponderEliminar
  4. Bárbara lá nisso tens razão mesmo que demorem a chegar

    ResponderEliminar

Comentem !