domingo, 30 de maio de 2010

Felicidade [ 2 ]













O vosso Pirilampo Mágico já decidiu o que vai fazer nos meses de Julho e Agosto... Vou dedicar este 2 meses á procura da felicidade máxima... Vou elaborar uma lista com as coisas que quero fazer, tais como:
  1. Vou cometer várias loucuras;
  2. Vou viajar sim, eu vou a Paris;
  3. Vou comer muitos e muitos gelados;
  4. Vou passar férias no campo;
  5. Vou ler 5 livros;
  6. Vou preocupar-me mais com o ambiente;
  7. Vou beber muito chá e muita limonada;
  8. Vou passar horas a fazer nenhum;
  9. Vou comprar uma garrafa SIGG alguem tem uma ?
  10. Vou á Serra da estrela, Rio Torto e dedicar uma parte das minhas férias para estar com os meus avós;
  11. Vou passar uma noite acordado a ver as estrelas;
  12. Vou dar um passeio pela serra numa noite de lua-cheia;
  13. Vou meditar todos os dias haummm;
  14. Vou ser FELIZ !!! 
E vocês ? Tem sugestões para me darem ?

16 comentários:

  1. Vais a PARIIIIIIS???

    leva-me contigo!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Sim , vou em julho... Vais dentro da mala de viagem :)

    ResponderEliminar
  3. encontrei-o através de outros blogues :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah ok, pergunto porque me condidero uma pessoa muito curiosa [ risos ]

    ResponderEliminar
  5. Falta ai: Viajar de comboio até ao Norte! :)

    ResponderEliminar
  6. Podes vir cá sempre tu... Eu vou viajar de comboio até ao Norte so que e para a aldeia dos meus avos !! LOL :)

    ResponderEliminar
  7. Para ser mesmo bom: vou realizar todas estas coisas

    ResponderEliminar
  8. Sim, também posso ir ai... Sou menina para ir ai e passar uma tarde a enfardar gelados contigo :)

    ResponderEliminar
  9. Hum... Que tal explorares algum sítio de que gostes muito?

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  10. muito bem.. gosto dessas resoluções de verão!

    por acaso tenho uma SIGG cor-de-rosa e aquilo dá um granda jeitão e é amigo do ambiente! além disso as garrafas de plastico depois de usadas muitas vezes começam a libertar quimicos que não são NADA BONS para a nossa saude :S

    ResponderEliminar
  11. Irina :

    Parece boa ideia

    Yellowphant :

    Por mim é na boa

    ResponderEliminar
  12. quem me dera ir a Paris mas acho que ainda não vão ser estas férias :(

    aí tens uma óptima lista... se a cumprires aposto que vais ter um óptimo verão :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Paris sem sombra de dúvidas será sua melhor escolha! vai amarrrrr!!!!

    um bjo!

    e seja felizzzzzz!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. para passares horas sem fazer nenhum tens muito de fazer ;) boa semana!

    ResponderEliminar

Comentem !