sábado, 26 de junho de 2010

Prendas de Natal.

Adoro o Natal, as decorações, a comida, o espirito, o vestuário e a arvore, se tiver prendas melhor. É a minha época do ano favorita ! Só que nesta altura gasta-se sempre muito dinheiro e por vezes o dinheira não chega para tudo...
Por isso decidi que vou aproveitar algumas promoções e saldos e vou comprando as prendas aos poucos, um bocadinho todos os dias...
Pra o Pai e para o Avõ Pirilampo ainda não decidi mas pra as Senhoras da família Pirilampo estava a pensar oferecer um cestos com uns kits de beleza feitos por mim com : sabonete, chás , cachecol , chinelos, livro, sais , cremes e por fim metia tudo num cesto de vime/palha/bambu ... Não que vá meter tudo referido em cima mas variando para não ficarem todos iguais.
E vocês ? O que acham ? E alguem sabe onde posso arranjar/ comprar cesto para meter os kits feitos por mim ?

7 comentários:

  1. ainda nao é cedo pra pensar no natal?XD

    ResponderEliminar
  2. Já a pensar no Natal?? Fogo, ainda falta meio ano rapaz =)

    ResponderEliminar
  3. E que tal a minha ser uma viagem a Paris para ver todos os desfiles da Paris Fahion Week?

    ResponderEliminar
  4. Adoro a época natílicia, acho que as pessoas ficam diferentes, mais próximas, mais amigas.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. EU é que faço as prendas que ofereço, desde pequena que faço colares, anéis, quadros, pequenas esculturas, molduras, é uma forma ainda mais especial do que se gastar dinheiro em prendas super comerciais.
    Axo que fazes mt bem, deixa a criatividade superar o comércio natalicio.
    Fica bem, caxopax.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu concordo caxopax e as coisas assim demoram mais tempo a fazer do que comprar na loja

    ResponderEliminar

Comentem !