sábado, 26 de junho de 2010

Temos conversas parvas mas somos felizes.

B. diz:
Aqui a dias sonhei contigo

Pirilampo Mágico diz:
Really ?

B. diz:
Sim

Pirilampo Mágico diz:
E conta la o sonho

B. diz:
Estava gravida? tinha um vestido lindo! e tu andavas comigo a escolher plantas e eu virei-me para ti "são aquelas que vou levar no dia do meu casamento" e o M.  ligou-me a perguntar se ia almoçar com ele e a perguntar como estava o bebé. pelos vistos ele era o pai e tu o padrinho . tu andavas a escolher plantas para decorar a tua casa nova, tinhas casado recentemente

Pirilampo Mágico diz:
Plantas ?
Casado com ?

B. diz:
Sim para a tua casa nova, eu sei lá. sei que eras casado e que eu dava-me muito bem com a tua esposa mas não a vi no sonho
O mais estranho é que eu estava gravida? e casada?
E a escolher plantas...

Pirilampo Mágico diz:
E eu ? casado e a escolher plantas...

B. diz:
Sim.
Andavas todo contente

Pirilampo Mágico diz:
Que mal, andava ? porque ? escolher plantas foi assim tão divertido ?

B. diz:
Sei lá! devia ser por causa da tua mulher ou assim
Ias ser meu padrinho e tudo!

Pirilampo Mágico diz:
risos  ^-^

B. diz:
Eu não me importo que o sonho se realize desde que não fique gravida ou me case.

4 comentários:

  1. A B. não se importa que o sonho se realize desde que não fique grávida ou se case, portanto, segundo a afirmação tu podess casar e ei com ela escolher plantas. lol

    ResponderEliminar
  2. Sabes que eu tenho uma imaginação fértil! Um dia escrevo um livro sobre a nossa amizade... Ia dar uma boa comédia.

    ResponderEliminar
  3. Ou um bom drama, vera escolher plantas para a minha nova casa... LOL

    ResponderEliminar

Comentem !